Trocas e Devoluções

Esperamos que não precise efetuar uma troca dos nossos produtos, porém desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que caso seja necessário seguiremos o procedimento descrito abaixo.

Arrependimento ou desistência

O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, conforme segue a lei no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Serão aceitas as devoluções desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  1.          Não apresentar indícios de uso
  2.          Deve estar em embalagem original
  3.          Acompanhar a Nota Fiscal Eletrônica

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa equipe no e-mail contato@zacardecor.com.br e informar:

  1.          Nome completo pelo qual fez a compra
  2.          Número do pedido
  3.          Motivo da devolução
  4.          Envio por conta do comprador.

O material será enviado para a Zacar Decor e assim chegar faremos a análise, caso esteja tudo correto iniciaremos o processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, o processo pode ocorrer em até 3 dias uteis.

 

Defeito

A Zacar Decor oferece 90 dias para que seja feita troca do produto por motivo de defeito, conforme rege as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca é necessário entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@zacardecor.com.br e informar:

  1.          Nome completo pelo qual fez a compra
  2.          Número do pedido
  3.          O motivo do defeito
  4.          Duas fotos do produto demonstrando o defeito

Após o envio nossa equipe vai verificar e entrara em contato o mais breve possível. Assim que o produto chegar será analisado se não for encontrado nenhum defeito, o produto será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com o custeio do envio. Se for diagnosticado realmente o defeito o produto será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo, se houver diferença haverá uma cobrança.

Falta de estoque

Caso um produto comprado esteja em falta no estoque, a equipe da Zacar Decor vai entrar em contato para comunicar o ocorrido e tentar resolver em duas opções:

  1. Cancelar a venda e ressarcir; (deverá respeitar as regras de estorno da financeira utilizada)
  2. Gerar credito para uma nova compra; (Cupom de desconto no valor do pedido para nova compra na Zacar Decor)